Foi realizada no dia 05 de outubro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Ananindeua (SEMED), audiência pública requerida pela vereadora e presidenta da Câmara Municipal, Pastora Ray Tavares, para as comemorações do Dia do Empreendedor. Na ocasião também foram debatidas as questões que tratam da regulamentação do tratamento diferenciado e favorecido às microempresas e empresas de pequeno porte do município.
O evento que contou com a representatividade de órgãos como Banco do Brasil, ACIA, Banpará, Sebrae, Senai, Jucepa, Secretaria de Finanças e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ananindeua, foi bastante prestigiado por microempresários de todo o município.
Iana Moreira, proprietária de uma loja de confecções no bairro do Aurá, falou à esta reportagem sobre suas expectativas do evento: “Vim aprender e saber sobre essas novas formas de inventivo que estão nos dando. Minha lojinha é pequena, tem apenas um ano, mas sei que com orientação, benefícios e empenho poderei expandir meu negócio e contribuir para o crescimento de Ananindeua.”
O gerente geral do Banco do Brasil/Agência Ananindeua, Luiz Amaral, destacou a iniciativa da Câmara: “ Além de homenagear o Dia do Empreendedorismo, a Câmara ainda deu o presente: este evento que vem informar e fortalecer o comprometimento do poder público para com os microempresários da região.”
Ao final do evento, a presidenta da Câmara Municipal, Pastora Ray Tavares felicitou a todos os presentes e agradeceu as manifestações de carinho que recebeu durante o transcorrer da manhã.
A presidenta da Câmara Municipal, Pastora Ray Tavares presidiu a audiência.
Francildo Nobre (Secretário de Desenvolvimento Econômico de Ananindeua, Pastora Ray Tavares e Luiz Amaral (Gerente Geral Banco do Brasil/Agência Ananindeua).
A mesa composta de representantes de órgãos do município e do estado, juntamente com os convidados de honra da audiência,
os microempresários da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário